Image Map

25 fevereiro 2015

Reunião com equipe gestora de EMEF

O Atendimento Educacional Especializado (AEE), definido pelo Decreto nº 7.611, de 17 de novembro de 2011, é gratuito aos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, e deve ser oferecido de forma transversal a todos os níveis, etapas e modalidades, preferencialmente na rede regular de ensino. De acordo com o decreto, o Atendimento Educacional Especializado compreende um conjunto de atividades, recursos de acessibilidade e pedagógicos, organizados institucional e continuamente, prestados de forma complementar à formação de estudantes com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento; e suplementar à formação de estudantes com altas habilidades/superdotação.
Objetivos do ensino de Inglês:
★ Propiciar o contato infantil com uma segunda língua.
★ Fazer com que a criança valorize suas próprias capacidades e habilidades, ao enfrentar o desafio de aprender outro idioma.
★ Ampliar a visão de mundo dos alunos.
Faixa etária: Crianças a partir do 1º ano.
Acreditamos que o trabalho com outra língua deve ser introduzido já nos anos iniciais, porque quanto mais cedo a criança tem contato com o segundo idioma, melhor se torna seu ritmo de assimilação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário