Image Map

18 dezembro 2014

CONCURSO DO MEIO AMBIENTE

No dia doze de dezembro, no Lions Clube de Marília, aconteceu a premiação dos alunos das EMEFs do PROJETO RECICLAR, nas categorias de coleta de óleo vegetal saturado e concurso de poesias com o tema: O Brasil que vivemos.
O Projeto é uma parceria entre a Secretaria da Municipal da Educação, Lions Clube de Marília, Empresa Planeta Ecossistemas Ambientais e a Empresa Óleoquímica Brasil.
Participaram do concurso de coleta de óleo vegetal saturado 14 EMEFs e foram coletados 5.347,7 litros. A EMEF Profª Cecília Alves Guelpa classificou-se em 1º lugar, arrecadando um total de 1.216,5 litros. O 1º ano A arrecadou 608 litros, sendo que a aluna Isabele Zarbinatti totalizou 430 litros arrecadados. A educanda e a Profª da turma Glauciane Benício receberam um tablet tela de 7 polegadas pela conquista.
Os vencedores do concurso de Poesia, com participação de 15 EMEFs, foram os alunos: Laura Marques Francisco do 4º ano A, da EMEF Prof. Antonio Ribeiro e Jonathan da Rocha Santana do 3º ano A, da EMEF Prof. Célio Corradi. Ambos receberam de prêmio um mini rádio com FM, entrada USB com entrada para cartão de memória. 
Os alunos que mais arrecadaram óleo vegetal saturado, de cada unidade escolar participante, receberam, em suas respectivas escolas, um mini rádio com FM, entrada USB com entrada para cartão de memória.
Parabéns a todos os participantes. Por Márcia Vinholo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário