Image Map

05 dezembro 2014

Formatura de EMEI

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Educação, realiza neste fim de semana mais duas solenidades de das Emeis, marcando assim a conclusão do ano letivo para 2.200 alunos com idade até cinco anos.
Para hoje, dia 05, serão mais 720 formandos das Emeis 1,2… Feijão com Arroz, Beija Flor, Branca de Neve, Ciranda Cirandinha, Chico Xavier, Restaurante Infantil, Criança Feliz, Lar da Criança, Primavera, Roberto Caetano Cimino e Roda Pião. Coreografias valorizando as histórias infantis serão apresentadas.
Neste sábado, dia 6, será a vez de 750 alunos das escolas Balão Mágico, Bem Te Vi, Estrelinha Dourada, Leda Casadei, Pingo de Gente, Raio de Sol, Sambalelê, Sementinha e Amor Perfeito. Haverá uma homenagem a Monteiro Lobato e o “Sítio do Pica Pau Amarelo”. O evento acontece no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antônio.
Na sexta-feira passada (28), mais de 4000 pessoas acompanharam o primeiro dia da formatura de 750 alunos das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) Arco Iris, Bem Me Quer, Chapeuzinho Vermelho, Fernando Mauro, Monteiro Lobato, Príncipe Mikasa, Sítio do Pica Pau Amarelo e Walt Disney. As crianças destacaram os principais desenhos encantados.
“Foi uma grandiosa festa, onde apresentamos aos familiares e responsáveis pelos alunos um show com o tema ‘Histórias Infantis’. A população compareceu, os aluninhos estavam bem ensaiados, foi um encerramento para marcar a vida de cada participante. Aproveito para agradecer ao prefeito Vinicius Camarinha pelo carinho e atenção com a nossa rede e pelos inúmeros investimentos no ano de 2014”, disse a secretária da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel.
A formatura da Emei Cantinho do Sossego do distrito de Rosália vai acontecer no dia 10 de dezembro e no dia 11 será a vez das festividades na Emei Copo de Leite do distrito de Avencas.
“Investir na Educação é preparar o futuro, estamos no caminho certo e para os nossos alunos, nossas escolas nunca haverá economia. O ano que vem será ainda melhor”, destacou o prefeito Vinicius ao participar do primeiro dia de formatura das Emeis. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário