Image Map

15 julho 2015

Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar de Julho/2015

A Secretaria Municipal da Educação definiu o “Programa de Atendimento de Férias” de 2015, que acontecerá entre 13 e 24 de julho, período do recesso, para alunos entre quatro meses e cinco anos, das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).
Foram cadastradas 415 crianças do período integral. O programa tem o objetivo de atender os pais que trabalham nesse período e precisam do atendimento. A apresentação do atestado de trabalho pelos pais é pré-requisito para a inscrição. Nesse período a criança terá uma estrutura preparada, com ambiente acolhedor, seguro e o cuidado necessário para ficar no horário das 8h00 às 17h00, enquanto a mãe e o pai estiverem trabalhando.
As escolas que estarão atuando como pólos são: “Emei Leda Casadei” (Zona Norte), “Emei Pingo de Gente” (Sul), “Emei Chapeuzinho Vermelho” (Oeste) e “Emei Saci Pererê” (Leste).
As crianças terão atividades lúdicas com corpo docente da rede municipal, desenvolvendo brincadeiras, roda cantada, contação de histórias, jogos e artes. A merenda será oferecida normalmente. O transporte das crianças está assegurado pela Secretaria Municipal de Educação. Por Luzimábile Zaparolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário