Image Map

13 julho 2015

Reposição dos dias paralisados pelos servidores, em virtude da greve

A Secretaria Municipal da Educação, conforme o disposto nas normas legais vigentes, orientou as unidades escolares sobre a elaboração do plano de reposição de dias e horas não trabalhadas pelos docentes e demais servidores no período de paralisação (14 de maio a 19 de junho de 2015).
A reposição terá início no período reservado ao recesso escolar (13 a 24/07), de acordo com o plano elaborado pela equipe escolar e homologado pela Secretaria Municipal da Educação.
As Escolas de Educação Infantil (EMEIs) atenderão os alunos no período de recesso em pólos específicos por região, visado o Programa de Atendimento de Férias e a reposição dos dias paralisados pelos servidores.
Neste sentido, foram instituídos, em consenso com os Diretores de Escola, os seguintes pólos:
Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar:
· EMEI “Pingo de Gente” (Zona Sul)
· EMEI “Leda Casadei” (Zona Norte)
· EMEI “Chapeuzinho Vermelho” (Zona Oeste)
· EMEI “Saci Pererê” (Zona Leste)

Escolas para Reposição:
· EMEI “Walt Disney” (Zona Oeste/Zona Leste)
· EMEI “Criança Feliz” (Zona Norte)
· EMEI “Príncipe Mikasa” (Zona Norte)
· EMEI “Raio de Sol” (Zona Sul)
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), que tiveram servidores paralisados, oferecerão a reposição de conteúdos curriculares a todos os alunos que participarem das aulas no período de recesso.
Toda a infraestrutura necessária ao atendimento ao aluno (alimentação escolar e serviços de limpeza) será planejada pelas escolas, através dos parâmetros orientados pela Secretaria Municipal da Educação. Por Luzimábile Zaparolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário