Image Map

29 março 2015

CAPACITAÇÃO UNDIME

A UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) promoveu no dia 25 de março de 2015, a 3ª Capacitação para Elaboração ou Adequação do Plano Municipal de Educação, no auditório da Secretaria de Educação de Marília.
Estiveram presentes representantes de 25 municípios da região: membros dos Conselhos Municipais de Educação, técnicos e Secretários Municipais da Educação. O município de Marília esteve representado com a Supervisora Escolar Marcia Regina das Neves Ferreira Vinholo, a Assessora de Políticas Públicas Educacionais Luzimabille de Fátima Gonçalves Zaparolli, o presidente do Conselho Municipal de Educação Fábio Borges dos Santos e os membros Nádia Maria Julian e Fernanda Fernandes dos Santos Lanza. 
A Profª Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti, Diretora de Gestão Administrativa, responsável pelo expediente da Secretaria da Educação de Marília, deu as boas vindas aos presentes. 
A capacitação foi ministrada pela Avaliadora Educacional do MEC Simone Savério que abordou os procedimentos necessários para elaboração das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação e posterior encaminhamento ao Executivo e Legislativo. Por Márcia Vinholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário