Image Map

21 agosto 2014

Educadores da Rede Municipal de Educação visitam à 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

No período de 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi, acontecerá a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com o tema "Diversão, cultura e interatividade: Tudo junto e misturado". 
A Secretaria Municipal da Educação, compromissada com a formação continuada dos professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, organizou uma excursão para que os mencionados educadores possam participar desse relevante evento.
Os objetivos são: ampliar o conhecimento; fomentar o interesse pelos livros e incentivar a ampliação das práticas individuais de leitura. Bons leitores formam bons leitores.
Os participantes terão uma programação abrangente e muitas opções de atividade porque o evento é composto de literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. Desde a primeira Bienal em 1970, o evento reúne autores, editoras, livrarias e distribuidoras do país, o que oferece uma ótima oportunidade de encontrar textos dos mais diferentes gêneros. 
A SME disponibilizou três ônibus e uma van para o evento. A saída será defronte à SME, na madrugada do dia 23/08, às 3h30 e o retorno previsto para as 18h00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário