Image Map

19 novembro 2015

MARILIA SEM DENGUE


Os diretores de EMEI, EMEF e EMEFEI reuniram-se na Secretaria Municipal da Educação, no dia 16 de novembro, com o objetivo de discutirem e definirem a participação nos Comitês Regionais da rede de ensino, para a mobilização social “Marília sem Dengue”.
Na oportunidade, a Secretária Profª Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti, explicou o decreto nº 11634, de 13 de novembro de 2015, instituindo o Comitê Municipal de Mobilização Social, que irá coordenar, articular, acompanhar, avaliar e incentivar as ações de educação em saúde e de mobilização para o combate a dengue em todo o município, incluindo os distritos.
Cada unidade escolar integrará em sua rotina ações de promoção, prevenção e controle da dengue, desenvolvendo atividades que envolvam toda a municipalidade. 
Em sequência, de acordo com a programação, no dia 17 de novembro, ocorreu a reunião com os membros dos Comitês Regionais, com a presença do Prefeito Vínicíus A. Camarinha, que ressaltou a importância da participação da sociedade civil e organizada: “O sucesso da mobilização depende de todos”. Por Márcia Vinholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário