Image Map

04 dezembro 2013

PROGRAMA DE ATENDIMENTO DE FÉRIAS - JANEIRO DE 2014

Irá até sexta-feira (06/12) as inscrições para o atendimento de férias nas EMEIs e Berçários de Marília. Foram selecionadas 4 escolas da Rede Municipal, uma em cada região da cidade, para realizar o atendimento de férias escolares com início previsto para 02 de janeiro e término em 30 de janeiro de 2014.
As escolas pólo são: 
Zona Norte – EMEI ESTRELINHA DOURADA 
Rua: Álvaro Lourenço dos Santos, 159 – Bairro Jânio Quadros 
As escolas compreendidas por essa região e que receberão atendimento na escola pólo são: EMEI Criança Feliz, EMEI 1,2... Feijão com Arroz, EMEI Primavera, EMEI Leda Casadei, EMEI Cantinho do Sossego, EMEI Branca de Neve, EMEI Roda Pião, EMEI Bem Me Quer (alunos do Infantil I e II) e Restaurante Infantil
Zona Sul – EMEI SAMBALELÊ 
Rua Guararapes, 440 - Jardim Monte Castelo 
As escolas compreendidas por essa região e que receberão atendimento na escola pólo são: EMEI Sementinha, EMEI Balão Mágico, EMEI Bem Te Vi, EMEI Pingo de Gente, EMEI Raio de Sol, EMEI Arco Íris, EMEI Amor Perfeito.
Zona Oeste – EMEI Dr. FERNANDO MAURO 
Rua: Aimorés, 38 - Bairro Salgado Filho
As escolas compreendidas por essa região e que receberão atendimento na escola pólo são: EMEI Beija Flor, EMEI Chapeuzinho Vermelho, CMEI Lar da Criança, EMEI Copo de Leite
Zona Leste – BERÇÁRIO CURUMIM 
Rua: Paraíba, 280 - Bairro Marília
As escolas compreendidas por essa região e que receberão atendimento na escola pólo são: EMEI Bem Me Quer (alunos do Maternal I e II), EMEI Saci Pererê e Berçário Irmão Maurício
Já os Berçários Municipais, terão atendimento previsto com a abertura de todas as Unidades, a saber: 
Zona Norte – Berçário Favo de Mel 
Zona Sul – Berçário Nossa Senhora da Glória 
Zona Oeste – Berçário Mãe Cristina 
Zona Leste – Berçário Curumim ( Atendendo alunos do Saci Pererê e Irmão Maurício bem como alunos do Maternal I e II da EMEI Bem Me Quer) 
Orientações:
- A Secretaria Municipal da Educação informa que as inscrições nas Unidades Escolares se encerram em 06/12/2013, sexta-feira.
- O atendimento estará á disposição dos alunos matriculados no período integral das EMEIs-Creches e Berçários.
- Os alunos das EMEIs terão direito ao transporte escolar que sairá de fronte a escola onde estudam até a escola Pólo.
- Aos alunos dos Berçários não haverá transporte, uma vez que funcionarão todas as Unidades e estes alunos ficarão no local de origem.
- As crianças serão atendidas por professores e funcionários da Rede Municipal designados para prestar serviços nas Unidades em funcionamento.
- As crianças serão recepcionadas às 8h00 e a saída será das 15h00 até às 17h00
Os pais interessados deverão:
1. Procurar a direção da EMEI para preencher a Ficha de Inscrição, junto com a Declaração de Trabalho dos responsáveis, no período de 02 a 06 de dezembro de 2013
2. Apresentar Declaração de Trabalho original, que comprove o trabalho dos pais durante o mês de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário