Image Map

17 março 2016

Rotary Clube Marília Tradição entrega mais uma coleção de livros.

Desde o ano de 2012 o Rotary Marília Tradição em parceria com empresas privadas do nosso município, beneficia Escolas Municipais de Ensino Fundamental com doação de cerca de 250 livros de literatura infantil para serem utilizados na biblioteca escolar.
A primeira escola beneficiada em 2012 foi a EMEF Edméa Sola, em 2014 a doação foi entregue para a EMEF Américo Capelozza, em 2015 para a EMEF Nicácia Garcia Gil e em 2016 foi a vez da EMEF Cecília Alves Guelpa.
A solenidade de entrega dos livros ocorreu nesta quinta-feira 16/03 e contou com a presença da diretora Elizama Cristiane da Silva Santos, do presidente do Rotary Marília Tradição Sr. Edvaldo Nunes, da Secretária Municipal da Educação Profª Maria de Fátima Leiva Gatti, de alguns membros rotarianos e dos colaboradores. 
Durante a entrega dos livros houve uma homenagem dos alunos da oficina de enriquecimento curricular de dança aos presentes com a apresentação de dança com o tema leitura.

A MISSÃO DO ROTARY
"Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários".
ÁREAS DE ENFOQUE
"Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude".

Nenhum comentário:

Postar um comentário