Image Map

11 julho 2014

ArraiEJA – 2014

No dia 07 de julho ocorreu a primeira festa caipira da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Educação de Marília, denominada “ArraiEJA”. O evento aconteceu na EMEF “Prof. Nelson Gabaldi” e teve a participação de todos os alunos da EJA de nosso município. 
Com uma programação bem variada a festa contou com pratos típicos, bingo, sorteio de prêmios diversos, música ao vivo, escolha de miss e mister ArraiEJA encerrando-se com uma divertida e animada quadrilha. A Secretária Municipal da Educação Fabiana Rodrigues Cruvinel também esteve presente e aproveitou o momento para fazer uma calorosa acolhida aos alunos e professores.
A professora coordenadora Josy da EMEF “Prof. Nelson Gabaldi”, com grande desenvoltura, conduziu as atividades da festa, realizando os sorteios do bingo, agitando e motivando os convidados. A música e animação ficaram por conta do maestro Zezinho e Mônica que abrilhantaram a noite com lindas canções típicas das festas caipiras. Os alunos da EJA deram um show à parte com grande entusiasmo e disposição que contagiou a todos, proporcionando um momento inesquecível.
A aluna Célia Regina Martins Mendonça da EMEF “Prof. Nelson Gabaldi” foi eleita Miss ArraiEJA e o aluno João Vítor Barbara da EMEF “Prof. Américo Capelozza” foi escolhido Mister. Ambos receberam a faixa e premiação das mãos da Secretária Professora Fabiana. Parabéns aos dois alunos pela animação e participação marcante na festa.
A realização da linda festa só foi possível por meio da colaboração de todas as escolas que possuem salas de Educação de Jovens e Adultos, EMEFs: “Américo Capelozza”, “Cecília Alves Guelpa”, “Nicácia Garcia Gil”, Nivando Mariano dos Santos, “Olímpio Cruz” e “Nelson Gabaldi” que com carinho disponibilizou e organizou o espaço de maneira muito especial para acolher a todos. Contribuíram também na realização do evento, a Cozinha Piloto, o setor de transporte, equipe de som e equipe pedagógica do Ensino Fundamental da Secretaria da Educação. 
Os sinceros agradecimentos, ainda, à querida Secretária Fabiana Rodrigues Cruvinel e ao Prefeito Vinícius de Almeida Camarinha pelo apoio sempre dado à Educação de Jovens e Adultos do município de Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário