Image Map

27 julho 2014

Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar de julho/2014

Terminou nesta sexta-feira (25/07), o Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar das Escolas Municipais de Educação Infantil de Marília.
Neste ano, o atendimento foi realizado em quatro escolas pólos, sendo elas: EMEI Walt Disney (Zona Oeste), EMEI Meu Anjo (Zona Leste), EMEI Balão Mágico (Zona Sul) e EMEI Ciranda Cirandinha (Zona Norte).
O Programa funcionou de 14 a 25 de julho, atendendo crianças de 4 meses a 5 anos de idade, que permaneceram nas escolas das 8h00 às 17h00. Foram desenvolvidas com os alunos atividades lúdicas como brincadeiras, contação de histórias, oficinas de artes, entre outras.
Para o atendimento, neste período, foram realizadas 397 inscrições com uma frequência média diária de 61% das crianças. De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, o atendimento ocorreu como planejado, de forma tranquila, com o trabalho dos profissionais de cada pólo (Direção, Professores, Funcionários e Estagiários). As crianças que necessitaram foram atendidas com o transporte escolar da Rede Municipal, colaborando com os pais que trabalham neste período.
As aulas normais retornarão na semana que vem, tendo seu início no dia 29/07 para as EMEIs e 28/07 para as EMEFs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário