Image Map

29 julho 2014

Equipe Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação reúne-se para avaliação do 1º semestre e planejamento do 2º semestre

Nesta segunda-feira, dia 28 de julho, reuniram-se os assistentes técnicos de área de EMEF, Camila, Joice, Odirlei e Silvana, juntamente com a Supervisora Pedagógica Rosemary para a avaliação dos trabalhos realizados no primeiro semestre do ano e o planejamento de ações e de um roteiro para o segundo semestre de 2014. Este momento representou a parada para reflexões observar os avanços ou dificuldades encontradas para a realização sobre das ações ligadas à prática no que diz respeito aos conteúdos pedagógicos.
Concluímos o primeiro semestre com trabalhos de formação continuada de professores por meio de cursos ligados à língua materna e matemática; de encontros com os coordenadores; visitas às escolas; realizamos acompanhamento dos alunos por meio de dados e relatórios enviados pelas escolas; demos início a diferentes projetos ligados às várias áreas do conhecimento.
Muitas ações foram pensadas e planejadas para o segundo momento do ano letivo. Daremos continuidade aos encontros com os coordenadores; iniciaremos cursos que abordarão os conteúdos de Ciências e Matemática; as escolas receberão visitas da equipe; o Sarem, que envolverá as turmas de quarto ano, está sendo planejado e os diferentes e variados projetos que foram iniciados do primeiro semestre terão continuidade.
As expectativas são as melhores para este segundo semestre, por isto desejamos a todos um excelente retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário