Image Map

18 agosto 2013

Equipe Técnica-Pedagógica de EMEI realiza primeira reunião do segundo semestre com as coordenadoras das EMEIS, BERÇÁRIOS, EMEFEIS e ENTIDADES.

    
A Equipe Técnica Pedagógica da EMEI continua promovendo neste 2º Semestre encontros onde estão sendo realizados estudos mais aprofundados sobre temas que regem a Educação Infantil, especialmente no que concerne às Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e também estudos sobre a Teoria Histórica- Cultural.
Todos estes momentos de estudo vêm ao encontro com a proposta da Secretaria Municipal da Educação de Marília de possibilitar às crianças o Desenvolvimento Pleno na Infância como tempo de apropriação das qualidades especificamente humanas e a importância do papel do educador como observador, mediador e intelectual que necessita conhecer as regularidades do desenvolvimento infantil para realizar uma Avaliação de caráter humanizador!. A Equipe Técnica destacou os aspectos relevantes como a importância de se promover uma Cultura de Avaliação Propositiva na Educação Infantil e suas implicações no processo de Desenvolvimento da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário