Image Map

15 agosto 2013

Formatura 2013 – 1º Encontro

A Secretária Municipal da Educação, Profª Fabiana Rodrigues Cruvinel, se reuniu ontem, 13, com as diretoras das EMEIs para dar início aos preparativos da Formatura dos alunos do Infantil II do ano de 2013.
A Formatura, este ano, trará uma novidade: será realizada no Ginásio de Esportes da Secretaria Municipal da Educação “Profª Neusa Maria Bueno Ruiz Galetti”, com o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos alunos e familiares.
“O Ginásio está concluído e oferece toda a infra estrutura necessária para a realização dos ensaios e da festa. Os alunos não serão expostos ao sol, terão lugar confortável para lanchar, não corremos o risco de ter que adiar a solenidade em caso de chuva, visto que o local é coberto” ressalta a Secretária.
Esta nova proposta atende as reivindicações da comunidade, diretoras e professoras.
A organização das apresentações será realizada por uma comissão composta por uma professora de cada unidade escolar.
A Secretaria Municipal da Educação ficará responsável por toda a estrutura que envolve o evento e dará o suporte técnico às escolas.
Foram discutidos ainda o tema da festa, projeto pedagógico, cronograma de ensaios e transporte dos alunos.
Fotos:

Um comentário:

  1. Parabéns pela escolha do lugar. O Ginásio é muito bom e precisa ser usado. Atende a grandiosidade do evento e oferece a segurança e o bem estar que as crianças e as famílias precisam ter.

    ResponderExcluir