Image Map

04 agosto 2013

Secretaria Municipal da Educação realiza treinamento com as Agentes de Serviços Escolares das Escolas Estaduais

Nesta quarta-feira dia 31/07 nas dependências da Secretaria Municipal da Educação, foi realizado um treinamento para as Agentes de Serviços Escolares das Escolas Estaduais, onde foram abordados assuntos de relevância para o desenvolvimento dos trabalhos nas cozinhas das respectivas unidades escolares. A Secretária da Educação Profª Fabiana Rodrigues Cruvinel esteve presente neste encontro e se colocou a disposição juntamente com a Coordenadoria de Alimentação Escolar para que durante este semestre possamos oferecer a todos os alunos uma merenda de qualidade e realizarmos um trabalho com eficácia em todas as escolas. 
Foram orientadas sobre: Princípios da Alimentação Escolar, pirâmide alimentar, cardápios, solicitação de gêneros a Coordenadoria de Alimentação Escolar, recebimento dos gêneros nas escolas, higiene pessoal, higiene do ambiente, preparo dos alimentos e distribuição das merendas aos alunos, controle da aceitação dos pratos, coleta de amostra dos alimentos prontos e outros assuntos pertinentes . 
Durante o semestre serão realizadas visitas periódicas nas escolas pela engenheira de alimentos a fim de orientar e colaborar para o bom andamento dos trabalhos.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário