Image Map

20 agosto 2013

Tauste Ação Social e Secretaria Municipal da Educação

O Tauste mantém um programa permanente chamado Tauste Ação Social. O objetivo deste programa é apoiar a comunidade em projetos sociais através de parcerias com entidades beneficentes e clubes de serviços.
O apoio a educação é uma forte marca do programa Tauste Ação Social, que acredita que esta é a maneira mais simples de contribuir para o futuro do país. Com educação, as crianças aprendem a ser cidadãs, companheiras, aprendem a dar valor às coisas certas, não partem para criminalidade e idealizam sonho em profissões que se identificam com seus potenciais pessoais.
O Tauste Ação Social já realizou diversas ações, entre elas:
- Doação da estrutura metálica e cobertura do espaço multi uso da APAE de Bauru.
- Doação de material para infra estrutura das EMEIs.
- Realização do Arraiá Solidário.
- Parceria com o Ministério da Saúde para a vacinação contra a gripe para idosos.
- Parceria com o Ministério da Saúde para vacinação infantil.
- Parceria com Mc Donalds no Mc Dia Feliz.
- Campanha de combate a dengue e doação de sangue.
O Tauste Ação Social acredita que fazer toda a diferença é ter o coração e olhos voltados para os mais necessitados. Seu lema é: "Da comunidade, para a comunidade, com a comunidade".
Acreditamos que juntos podemos mudar uma história.
Nesta terça-feira, 20 de agosto, representantes da Secretaria Municipal da Educação, das Escolas Municipais, do Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade, participaram do evento promovido pelo Tauste para doação de Kits multimídias para EMEFs, EMEFEIs, EMEIs e Berçários.

Um comentário: