Image Map

28 agosto 2013

Secretária da Educação visita Rotary Club Marília Tradição com o objetivo de estabelecer parceria.

Os sócios do Rotary Club de Marília Tradição, do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do estado de São Paulo, comemoraram no dia 04 de abril, três anos de fundação do clube mais novo da cidade de Marília, que conta num total de sete clubes rotários.
Dentre as atividades mais destacadas que o clube vem desenvolvendo na comunidade de Marília estão: o trabalho na horta comunitária na Zona Norte, campanha da Pólio Plus, Jovens Crescendo com Cidadania juntamente com a Polícia Militar, a fundação do Rotaract Club de Marília Tradição no Servir, dentre outras ações. 

“Graças a experiência de alguns companheiros que estão no Rotary há algum tempo, nosso clube tem se desenvolvido numa velocidade segura para trabalhar com eficiência”, avaliou o presidente do Rotary Club de Marília Tradição. Fonte

O contato com a Secretaria Municipal da Educação foi realizado no início deste mês pelo sócio Edson Alves Domingues e o encontro ocorreu no dia 21/08/13 nas dependências do Hotel Sun Valley em dia de reunião ordinária dos membros do Clube.
Nesse primeiro encontro, foi possível conhecer um pouco do trabalho da entidade, especialmente o balanço do último evento ocorrido no dia 18/08/13 em parceria com o Supermercado Tauste "3ª edição da Bacalhoada".
A renda está sendo totalmente revertida para 16 entidades assistenciais de Marília: Fundação Rotária, Associação Amor Exigente, ACC, Restaurante Infantil, ASTI, CACAM, Projeto Vida Nova, Gacch, Comunidade Espirita Eurípedes Barsanulfo, Casa do Caminho, Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, Centro Espírita Luz e Verdade de Marília, Lar São Vicente de Paula, Amor de Mãe, AMEI e Mansão Ismael. Fonte
A Secretária da Educação Prof. Dra Fabiana Rodrigues Cruvinel apresentou ao grupo uma proposta de parceria com a Secretaria Municipal da Educação que trará grandes benefícios aos mais de 19 mil alunos das 51 escolas de educação infantil e ensino fundamental. O projeto está em estudo e esperamos em breve poder confirmar esta parceria.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário