Image Map

02 novembro 2013

III Concurso do Projeto Leãozinho nas Escolas Municipais de Marília

Clique aqui para conhecer A história "O leãozinho e o menino"
Esse concurso do Projeto Leãozinho nas Escolas Municipais de Marília é destinado a todos os alunos que estão regularmente matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental e abrange as seguintes categorias: 
I – Teatro 
II – Redação 
III – Desenho
As escolas participantes tiveram o período para elaboração dos trabalhos: de 01 a 21 de outubro.
Os trabalhos foram avaliados segundo os seguintes critérios:
  • Adequação ao tema, entendida como a conformidade obrigatória entre o texto/desenho e o tema proposto neste regulamento;
  • Qualidade dos trabalhos: serão observados, no que couber, a objetividade, a originalidade, a criatividade, a gramática, o capricho, a organização, a narrativa e a conclusão da ideia.
Os trabalhos foram analisados e classificados nesta sexta-feira dia 01/11/13 por uma Comissão Julgadora composta por 5 membros, sendo formada pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e por servidor da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Marília, seguindo os critérios estabelecidos anteriormente.
Serão premiados os 5 (cinco) melhores trabalhos apresentados nas categorias redação e desenho e os 2 (dois) melhores trabalhos apresentados na categoria teatro. O(s) aluno(s) dos trabalhos classificados em primeiro lugar, sua respectiva escola e professor receberão 1 (um) prêmio, sendo um para cada. Os demais alunos classificados (2º ao 5º lugar), receberão 1 (um) prêmio, sendo um para cada.
Todos os alunos que apresentarem trabalhos receberão um prêmio pela participação. 
O resultado será divulgado no dia 04 de novembro de 2013 com os nomes dos alunos classificados e suas respectivas EMEF’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário