Image Map

01 maio 2014

Reunião pedagógica com equipe de EMEF

Reunião pedagógica com a equipe de EMEF para avaliação do primeiro bimestre, dos cursos que estão em andamento, propostas de novos cursos, estabelecimento de metas e ações para o segundo bimestre. Nossa secretaria sempre envolvida tanto com o pedagógico como com a parte administrativa de nossas escolas. 
E não me esquecer, ao começar o trabalho de me preparar para errar.
Não esquecer que o erro muitas vezes se havia tornado o meu caminho.
Todas as vezes em que não dava certo o que eu pensava ou sentia – é que se fazia enfim uma brecha, e, se antes eu tivesse tido coragem, já teria entrado por ela. Mas eu sempre tivera medo do delírio e erro.
Meu erro, no entanto, devia ser o caminho de uma verdade, pois quando erro é que saio do que entendo.
Se a "verdade" fosse aquilo que posso entender, terminaria sendo apenas uma verdade pequena, do meu caminho.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário