Image Map

07 maio 2013

REUNIÃO DE EQUIPE COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

A Secretária Municipal da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel, realizou nesta segunda-feira, 06/05, uma reunião com os responsáveis pelos diferentes setores da secretaria, objetivando uma avaliação desse primeiro período da administração, bem como traçar em equipe as principais metas e objetivos para os próximos meses. 

Nesse encontro a Secretária ouviu cada setor e deu oportunidade de ressaltar as principais ações já realizadas, expor suas dificuldades e em grupo buscar um processo de aperfeiçoamento oferecendo as escolas um atendimento diferenciado. 

O posicionamento dos participantes da reunião foi bastante firme e convicto de que os diferentes setores precisam trabalhar em perfeita harmonia, pois a dependência entre eles elevam seus propósitos para um bem comum. 

A Secretária, em sua fala, mostrou-se satisfeita com o posicionamento profissional de todos os setores, agradecendo nominalmente, a cada um que hoje compõe a sua equipe, destacando a notoriedade do compromisso de todos em trabalhar em prol da educação de Marília.
Fotos da reunião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário