Image Map

23 setembro 2015

Encontros Pedagógicos entre Professoras Coordenadoras e Equipe Pedagógica de EMEI.

Nas quintas-feiras dias 10 e 17/09, das 8h30 às 11h30, as Professoras Coordenadoras de EMEIs, EMEFEIs e EPFEIs, estiveram reunidas com a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação continuando os estudos propostos para este ano letivo.
Nesses encontros pedagógicos foram abordadas experiências relacionadas à linguagem verbal (oral e escrita) e literatura, tema que dá continuidade à discussão do livro “Currículo na Educação Infantil- diálogo com os demais elementos da proposta pedagógica”, integrada às reflexões sobre a prática desenvolvida no cotidiano das escolas e ao maior conhecimento das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil.
No dia 25/9, todo o grupo de Professoras Coordenadoras participará da IV Assembleia do Fórum Regional de Educação Infantil, com o tema “Práticas Pedagógicas: concepções. Ações e reflexões”, que acontecerá na Unesp, campus de Marília, das 9h às 17h, discutindo questões atuais que afetam as práticas pedagógicas da Educação Infantil e consequentemente, o desenvolvimento das crianças pequenas.
Equipe Pedagógica de EMEI 21/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário