Image Map

26 setembro 2015

Filme "Divertida mente". Diretor diz que fez filme para tentar entender filha tímida

"Minha filhinha estava crescendo, mudando, estava com 11 anos, ficando cada vez mais tímida. Eu vivia tentando pensar o que se passava na cabeça dela", completa ele, com voz super grossa e cara muito, muito séria. Pete não faz valer o nome do filme durante a entrevista: responde tudo seriamente. Fonte
Em novo filme da Disney•Pixar, Divertida Mente, o diretor vencedor do Oscar® Pete Docter (Up-Altas Aventuras, Monstros S.A.) nos leva a conhecer um lugar divertido e extraordinário, a mente humana. 
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e suas emoções, Alegria , Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza se esforçam para adaptar-se à uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflitos, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário