Image Map

04 setembro 2015

Professores da rede municipal participam do curso de "Ensino Hibrido"

Curso de 80h destinado a professores, coordenadores e orientadores de qualquer disciplina e de qualquer segmento educacional, que estejam atuando em sala de aula e pretendam obter uma certificação em ensino híbrido ao se aprofundar no tema, obtendo acesso a vídeo-aulas, textos e referências bibliográficas, além de acompanhamento de um tutor especialista, participação em fóruns com outros cursistas e elaboração de planos de aula e atividades práticas.

ESTRUTURA DO CURSO EM EAD 
1.1. O ambiente virtual de aprendizagem oferecido pelo Instituto Singularidades, promove a colaboração e a construção de conhecimentos entre todos os participantes, propiciando interação e troca de informações entre professores e alunos. 
1.2. O curso será realizado na plataforma virtual de aprendizagem Moodle, do Instituto Singularidades
1.3. A carga horária do curso é de 80 horas. 
1.4. Os materiais utilizados no curso ficarão disponíveis para consulta pelos participantes ao longo de todo o período de sua realização, permitindo flexibilidade de horários de estudo. Após o término do curso, o ambiente ficará aberto, com todos os materiais disponíveis. 
1.5. Ao longo do curso, poderão ser fornecidos textos e materiais em formato digital, como DOC, PDF, HTML, PPT, FLASH, vídeos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário