Image Map

01 setembro 2015

Grupo de Estudo sobre Pedagogia Freinet tem segunda reunião na EMEI Sambalelê.

Nesta terça feira, dia 25/08/2015, aconteceu a segunda reunião do Grupo de Estudos da Pedagogia Freinet, na EMEI Sambalelê. O Grupo é composto pela direção e coordenação da EMEI e por professores da EMEI Sambalelê e de outras escolas. 
O objetivo do grupo de estudo é cumprir o proposto no Projeto Político Pedagógico da Escola de propiciar a todas as Professoras da escola o acesso e apropriação das Técnicas Freinetianas de Aprendizagem, e a ideia do grupo surgiu das próprias professoras que sentiram a necessidade de estudar e discutir teoria e refletir sobre as práticas de cada uma.
Segundo a Diretora em Exercício, Profª. Ana Maria Garrido, o Grupo de Estudos busca aproximar o professor da reflexão sobre a sua prática pedagógica, por isso todos podem compartilhar experiências dentro do contexto estudado.
A Secretaria Municipal da Educação auxilia na Coordenação do Grupo de Estudo e dá assessoria pedagógica na indicação de textos, ações complementares e emissão de certificados. 
A EMEI Sambalelê localiza-se na Rua Guararapes, nº 400, Jardim Monte Castelo. Telefone 3417-7772. Todos os professores estão convidados para participarem destes momentos preciosos de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário