Image Map

17 novembro 2014

ENCERRAMENTO DO CICLO DE PALESTRAS DA SEMANA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Encerrou-se, no último dia 14, o ciclo de palestras da “Semana da Educação de Jovens e Adultos”, promovida pela Secretaria Municipal da Educação, no período de 10 a 14 de novembro de 2014
O último dia do evento, contou com a presença de João Carlos Venâncio, Mestre pela UNESP de Presidente Prudente e membro da Secretaria Municipal da Juventude e Cidadania, que apresentou a palestra: “Políticas públicas na Educação de Jovens e Adultos: algumas questões”. No mesmo dia, a mestranda da UNESP de Presidente Prudente, Alessandra Fonseca Farias, abordou o tema: “Perspectivas da Formação de Professores da Educação de Jovens e Adultos”.
Ao final das palestras, a Supervisora Rosemary fez o discurso de encerramento, agradecendo as riquíssimas contribuições dos palestrantes, a presença dos professores da Rede Municipal da Educação e dos alunos do curso de Pedagogia da FAIP, acompanhados pelas professoras: Catarina e Juliane.
A semana da Educação de Jovens e Adultos alcançou com sucesso os seus objetivos, pois oportunizou eventos culturais aos alunos e fortaleceu a formação dos educadores da EJA, agregando informações acerca de importantes temas relacionados ao processo de ensino e aprendizagem na educação de pessoas adultas.
Os sinceros agradecimentos a todos que contribuíram na realização do evento, de modo especial à Secretária Municipal da Educação, Professora Doutora Fabiana Rodrigues Cruvinel e ao Prefeito Vinícius de Almeida Camarinha pelo carinho e apoio sempre dados à Educação de Jovens e Adultos. Por Odirlei de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário