Image Map

12 novembro 2014

SESI APRESENTA O ESPETÁCULO TEATRAL “VILA MAR” AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.

Dando continuidade à programação da “Semana da Educação de Jovens e Adultos” promovida pela Secretaria Municipal da Educação de Marília, os alunos da EJA tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo teatral: “Vila Mar”, apresentado pelo Núcleo de Artes Cênicas do SESI.
O espetáculo, dirigido por Fátima Campidelli, contou um pouco da história da cidade de Marília, relacionando temas como a influência da estrada de ferro no desenvolvimento do município e fazendo alusão a lugares como o “Rio do Peixe”, as igrejas, vales, praças e personagens como: “Pé de veludo” e “Peixeira Catita”. O espetáculo contou com a participação do público, que num clima de grande interatividade e descontração, aproveitou cada momento, enriquecendo as falas, danças e expressões corporais dos personagens. O dinamismo, a beleza da apresentação, riqueza dos diálogos, canções, adereços e desenvoltura dos atores fizeram com que o espetáculo se tornasse inesquecível para todos, algo reforçado pela fala de vários alunos da Educação de Jovens e Adultos, que afirmaram ter gostado e aprendido muito com a apresentação.
Parabéns ao Núcleo de Artes Cênicas pelo brilhante trabalho e os sinceros agradecimentos ao SESI de Marília pela oportunidade dada aos alunos da EJA da Rede Municipal de Educação. Por Odirlei de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário