Image Map

13 novembro 2014

SEMANA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS INICIA CICLO DE PALESTRAS.

Teve início no dia 12 de novembro um ciclo de palestras abordando temas referentes à formação do educador para atuação na Educação de Jovens e Adultos, um dos eventos da Semana da EJA promovida pela Secretaria Municipal da Educação de Marília. 
Na abertura do ciclo de palestras estiveram presentes a Secretária Municipal da Educação, Professora Doutora Fabiana Rodrigues Cruvinel, Joaquim Bento Feijão, Diretor de Gestão Escolar e a Secretária Municipal da Juventude e Cidadania Professora Doutora Tereza Cristina Albieri Baraldi. 
No primeiro dia do ciclo, José Carlos Miguel, Professor Doutor da UNESP de Marília, trabalhou o tema: “Fundamentos da Educação Matemática na Educação de Jovens e Adultos”, apresentando importantes conceitos e defendendo a ideia da necessidade do trabalho específico no ensino da Matemática, considerando os saberes e motivações do alunado da EJA.
O evento contou com a presença dos educadores da Rede Municipal da Educação e alunos do curso de Pedagogia da UNIMAR, acompanhados pela Professora Doutora Myrian Lúcia Ruiz Castilho. Por Odirlei de Oliveira


Arquivo utilizado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário