20 maio 2016

Página na internet para apresentação e discussão propostas para Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) lançou uma página na internet para troca de experiências e sugestões sobre a educação de jovens e adultos (EJA). Com a iniciativa, a Secadi pretende reunir sugestões de estudantes, professores, diretores de escolas que oferecem essa modalidade de ensino e gestores municipais e estaduais para a elaboração de nova política nacional voltada para esse público.
Até às 18h de 30 de junho próximo, a plataforma on-line estará aberta para cadastramento e colaborações. A página vai funcionar como uma espécie de rede social, na qual será possível, além de relatar experiências bem-sucedidas e lançar propostas inovadoras para a educação de jovens e adultos, interagir com outros participantes cadastrados.
Convidamos os estudantes, professores e gestores que façam seu cadastramento, contribuições e discussão no endereço internet: InovaEJA.mec.gov.br
Solicitamos que divulgue este espaço de sugestões em sua comunidade a fim de possibilitar a efetiva participação da sociedade na elaboração de uma nova política nacional para a educação de jovens e adultos.

Com respeito e fraterno cumprimento.
Atenciosamente, 

Marcos Maia Antunes
Coordenação-Geral de Educação de Jovens e Adultos
Diretoria de Políticas de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário