Image Map

01 outubro 2014

“Caravana Siga Bem”

Nos dias 22 e 23 de setembro os alunos da EMEF. Profª Edméa B. R. Sola, participantes do “Projeto Pequeno Atleta”, e da EMEF Profª Geralda Cesar Vilardi participaram da “Caravana Siga Bem”, o maior evento das estradas brasileiras, que trouxe para Marília e para os alunos, diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e, é claro, muita alegria!
A Caravana ofereceu várias atividades às crianças, dentre elas uma palestra sobre o Tráfico de Animais Silvestres, ministrada pela Prof.ª Drª Claudia Repetti, médica veterinária e docente da Unimar (Universidade de Marília), e uma peça de teatro. Também esteve presente a Polícia Rodoviária Federal, que levou aos alunos orientações sobre o trânsito e algumas discussões acerca da importância da conscientização do uso do cinto de segurança, bebidas alcoólicas no trânsito e o respeito às sinalizações.
Os alunos também participaram do espetáculo e tiveram a oportunidade de tomar a atenção dos espectadores com apresentações musicais, encantando e alegrando ainda mais o público presente. Por Camila Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário