Image Map

22 outubro 2014

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ABRE PROCESSO DE MATRICULAS PARA 2015 NA REDE MUNICIPAL À CRIANÇAS DE ATÉ 5 ANOS

De 29 a 31 de outubro, a Secretaria Municipal da Educação estará iniciando o processo de matrículas nas creches e pré- escolas para o ano letivo de 2015, que será realizado em três etapas. Inicialmente abertas as inscrições para os alunos que se encontram fora da Rede Municipal de Educação Infantil. O horário de atendimento nesse período será entre 8h00/11h30 e 13h00/16h00, em todas as unidades escolares. 
A faixa etária atendida é de crianças até cinco anos de idade. Os pais deverão procurar a escola mais próxima de sua residência para preencher uma ficha de inscrição, devendo apresentar os seguintes documentos : certidão de nascimento, comprovante de renda, comprovante de residência, atestado de trabalho (período integral), cartão Bolsa Família e RG/CPF dos pais ou responsáveis.
No dia 7/11 será divulgada a lista de classificação e os resultados para matrícula dos candidatos às vagas existentes na rede municipal de educação infantil. Os alunos aptos à matricula deverão ter preenchidos os seguintes critérios: endereço residencial (área de abrangência da escola), irmão matriculado, renda “per capita”, beneficiário do programa “Bolsa Família”, mãe trabalhadora (período integral) e local de trabalho da (o) responsável próximo à escola. 
Em seguida, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, se dará a efetivação da matrícula dos alunos nas escolas municipais. Por Andréa Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário