Image Map

14 outubro 2013

10ª Edição do Prêmio Itaú – Unicef

No dia 10 de outubro de 2013, ocorreu a Premiação dos Projetos vencedores da Etapa Regional de Bauru da 10ª Edição do Prêmio Itaú – Unicef .
A Secretaria Municipal da Educação de Marília esteve representada pela Supervisora Márcia Regina da Neves Vinholo e a Assistente Técnica de Área Renata Guedes do Nascimento Azevedo, que participaram como Avaliadoras de 267 projetos inscritos do interior do estado de São Paulo.
Durante a cerimônia, que aconteceu em Bauru, e contou com a presença dos representantes da Fundação Itaú Social, Unicef , Cenpec, Congemas, Canal Futura e Undime houve a certificação dos 20 projetos semifinalistas e suas respectivas escolas parceiras, no reconhecimento e valorização da ação conjunta escola&ONG.
O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Seu objetivo é identificar, reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuem em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social, em parceria com a escola pública, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do desenvolvimento de projetos socioeducativos que qualificam e fortalecem a ação pública.
Na foto da esquerda para a direita: o Secretário da Educação de Iacanga e representante da UNDIME Valdir de Carli, a Supervisora da Secretaria Municipal da Educação de Marília - Márcia Regina da Neves Vinholo, a Assistente Técnica de Área Renata Guedes do Nascimento Azevedo e a senhora Fátima Aparecida da Silva representante do Congemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário