Image Map

16 outubro 2013

Semana da Criança na Rede Municipal da cidade de Marília

As escolas municipais de Marília prepararam atividades diferenciadas em homenagem às crianças na semana que se iniciou segunda-feira, (06/10) e se encerrou sexta-feira (11/10). As crianças degustaram um cardápio variado (gelatina, algodão-doce, lanche, sorvete, pipoca, refrigerante, bolo confeitado) durante toda semana.
Cada escola desenvolveu um cronograma próprio. Dentre as atividades programadas as crianças participaram de: gincanas, oficinas de arte com sucatas para confecção de brinquedos, sarau com músicas e danças, show de talentos. O teatro também fez parte das ações programadas. As peças foram encenadas por: Professores e funcionários, alunos, fantoches e contaram com a parceria do Hemocentro na apresentação da peça “Doadores do Futuro”. Foram desenvolvidas, ainda, oficinas de pintura e de artesanato em materiais diversificados. Os alunos participaram de piquenique, sessão de cinema com pipoca; se divertiram em brinquedos infláveis, cama elástica, pula-pula, entre outros. 
Os alunos também participaram de atividades fora da escola, foram a uma sessão de cinema no Cine Esmeralda.
Enfim, foi uma semana repleta de atividades prazerosas, destinadas a alegrar ainda mais todas as crianças que fazem parte da Rede Municipal da cidade de Marília.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário