Image Map

16 outubro 2013

XI Fórum Permanente Indicadores de qualidade e gestão democrática

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2013, ocorreu no campus I da Faculdade de Filosofia e Ciências (UNESP/Marília), o XI Fórum Permanente Indicadores de qualidade e gestão democrática: implicações na gestão da educação.
O evento promovido pelo Projeto Observatório da Educação, coordenado pela professora doutora Flávia Obino Correa Werle da Universidade UNISINOS do Estado Rio Grande do Sul. Este projeto é integrado por várias universidades do país, que realizam pesquisas sobre indicadores de qualidade e gestão democrática.
O XI Fórum Permanente Indicadores de qualidade e gestão democrática foi organizado pelo CEPAE (Centro de Estudos e Pesquisas em Administração da Educação), sob coordenação da professora Graziela Zambão Abdian.
O Fórum contou com a participação de pesquisadores, diretores e professores da educação básica de Foz do Iguaçu/PR, de São Leopoldo/RS e da rede municipal de Marília.
Na quinta-feira, dia 03 de outubro, no período da manhã, a palestra de abertura ficou a cargo da professora doutora Flávia Obino Correa Werle. No período da tarde os participantes foram divididos em grupos de trabalho. 
No dia 04 de outubro, sexta-feira, a Secretária Municipal de Marília, professora doutora Fabiana Cruvinel Rodrigues, a professora pesquisadora da UNESP Elianeth Kantack Hernandes e o professor pesquisador de Foz do Iguaçu (Unioeste), João Jorge Correa, debateram assuntos de relevância nacional. No período da tarde foram ministrados minicursos aos professores e diretores presentes.
Fotos:
Arquivo utilizado pela Secretária Municipal da Educação de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário