Image Map

08 setembro 2014

CURSO: “ARTE & MOVIMENTO” AÇÕES DE ESTIMULAÇÕES E ESTRUTURAÇÕES DAS COORDENAÇÕES MOTORAS.

Data - 13 de Setembro de 2014
Horário - das 13h às 17h
Carga Horária - 4 horas.
Local: Rua Bandeirantes, nº 297 – Sala 24 – Centro – Marília

OBJETIVO: Por que trabalhar com o corpo? 
Para envolver mais as pessoas; Dinamizar as atividades; Facilita a assimilação; Melhora o desenvolvimento das percepções; Trabalha a integração; Incentiva outras formas de comunicação (não Verbal) a expressão corporal; Trabalha a organização do raciocínio; Facilita a aprendizagem de disléxicos; Supera a timidez, o autoconhecimento e a relação familiar.

ADRIANA MEYER: Psicopedagoga, Matemática com Licenciatura e Bacharelada formada pela PUC-SP e contadora de história. Especialista em atividades lúdicas e recreativas com formação como brinquedista pela FMU-SP. Autora de diversos textos publicados em revistas e jornais impressos e em sites da área. Atuando no Colégio Carandá Vivavida (Geometria Fundamental II). No Meeting Way Eventos e Turismo (Colo Orientadora Pedagógica dos Estudos do Meio) e em Atendimento Psicopedagógico.

MATERIAL NECESSÁRIO: 10 sulfites; Bloco/ caneta anotação; 0,5 metro de feltro; 0,5 metro de tecido algodão; Caneta hidrocor, 1 giz estaca preto, 1 giz estaca branco, lápis de cor; 3 folhas de papel espelho (1 verde e 2 de qualquer cor); 1 pouco de lã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário