Image Map

30 setembro 2014

Formação continuada dos professores de Educação Física da Rede Municipal

Nesta última quinta-feira, dia 25 de setembro, aconteceu mais um momento de formação continuada dos professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Marília. Os encontros ocorreram na sede da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos – AMEI – nos períodos da manhã e da tarde. O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido pela associação envolvendo os alunos com necessidades especiais da Rede Municipal; proporcionar troca de experiências entre professores da rede e monitores da associação para a participação e consolidação de ações de defesa e promoção do direito a prática de atividades físicas e do esporte inclusivo. 
O encontro teve início com a recepção e relato da história da AMEI pelo seu Coordenador Técnico, Celso Parolisi Filho. Em seguida, o Professor Celso explicou que o objetivo da Associação é, além da formação do atleta, possibilitar qualidade de vida às pessoas com necessidades especiais. Tratou dos eventos que os alunos e atletas participam e os resultados que estes alcançaram nos últimos anos. 
O momento de formação foi finalizado com a apresentação do espaço utilizado pelos alunos e atletas e contato com alguns participantes do grupo. Por Silvana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário