Image Map

19 setembro 2014

Projeto Piloto Khan Academy nas escolas

A Khan Academy pode ser usada por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Intuitiva e simples, ela primeiro aprende sobre você para depois te ensinar. Se você é estudante e quer melhorar o seu desempenho em matemática, a Khan Academy é para você. Ou se você já é formado e precisa da matemática para melhorar o seu desempenho - ótima notícia: a Khan Academy é para você também. 
- Estudantes, em casa e nas escolas
- Candidatos à concursos públicos, Enem e vestibulares 
- Profissionais e universitários em busca de aperfeiçoamento 
- Professores e gestores interessados em dinamizar a experiência da sala de aula 
- Pais comprometidos a acompanhar e apoiar o desempenho escolar de seus filhos
A Khan Academy também já faz parte da rotina de aprendizado de algumas redes públicas de ensino em todo o Brasil. Até o final de 2014, já serão 50 mil alunos aprendendo matemática de um jeito simples e divertido. 
Em Marília, participam do Projeto Piloto as EMEFs: Américo Capelozza, Cecília Guelpa, Nelson Gabaldi e Roberto Caetano Cimino.
Na terça-feira (16/09) Fernando Mello, Formador do Khan Academy, participou de uma reunião na Secretaria da Educação com coordenadores e diretores das referidas escolas, onde foi apresentado o índice de utilização da plataforma pelo município. Na quarta-feira (17/09), visitou a EMEF Américo Capelloza para acompanhar os trabalhos que está sendo realizado e parabenizar os alunos Thaís de Souza Santos (5º ano F) e Jonas Gabriel Alves de Abreu (4º ano B) pelo excelente desempenho na plataforma: eles figuraram no TOP100 da Khan Academy no Brasil em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário