No dia 23 de agosto, 159 profissionais entre Professores, Professores Coordenadores e Diretores de EMEIs e EMEFs visitaram a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo localizada no pavilhão de exposições Anhembi, na zona norte da cidade, para conferir as novidades das principais editoras, livrarias e distribuidoras de livros do país.
Esta edição tem o tema "Diversão, Cultura e Interatividade: Tudo Junto e Misturado", o evento conta com 350 expositores representando 750 selos e mais de 400 atividades, entre literatura, HQ, música, teatro, dança, circo e cinema. Há ainda oito espaços: Arena Cultural, Escola do Livro e Cozinhando com Palavras (de curadoria da CBL); Salão de Ideias, Espaço Imaginário, Anfiteatro, BiblioSesc e estande Edições SESC (organizados pelo SESC SP).
Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com escritores conhecidos como Pedro Bandeira, Maurício de Sousa, Ziraldo, Cassandra Clare, entre outros.
Para os amantes da literatura, a 23ª edição da Bienal do Livro foi um momento ímpar para conhecer novos títulos, autores e adquirir livros dos mais diversos gêneros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário