Image Map

14 setembro 2014

Reunião da UNDIME

No dia 10 de setembro, nas dependências da Secretaria Municipal da Educação, ocorreu à reunião da UNDIME, polo de Marília.
Estiveram presentes os Secretários da Educação dos municípios de Álvaro de Carvalho, Garça, Echaporã, Fernão, Marilia, Oscar Bressane, Pompeia e Vera Cruz.
Na reunião foram discutidos assuntos referentes à Plataforma Freire; ao envio para o Ministério da Educação das propostas curriculares dos municípios relativo à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental; a indicação de um articulador da Secretaria da Educação dos municípios para participarem de encontros sobre o Plano Municipal de Educação, junto aos órgãos oficiais; o Transporte Escolar e a Merenda Escolar; a divulgação das inscrições para os docentes no Prêmio Professores do Brasil e o ciclo de palestras da UNDIME nos polos, especialmente a que acontecerá no dia 17 de setembro em Tupã.
A Secretária Municipal da Educação de Marília, Profª Fabiana Rodrigues Cruvinel, ressaltou que o próximo encontro está agendado para o dia 08 de outubro. Por Márcia Vinholo

Nenhum comentário:

Postar um comentário