Image Map

13 setembro 2013

Equipe Técnica-Pedagógica de EMEI realiza reunião com as Professoras Coordenadoras das EMEIS, BERÇÁRIOS, EMEFEIS e Entidades.

A Equipe Pedagógica da EMEI promoveu mais um encontro onde foram realizadas reflexões aprofundadas sobre a Educação Infantil e a importância de se trabalhar com uma gama de linguagens na Infância estando em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e também estudos sobre a Teoria Histórico - Cultural.
Todos estes momentos de estudo vêm de encontro com a proposta da Secretaria Municipal da Educação de Marília de proporcionar às crianças a formação das qualidades humanas e a importância do papel do Educador como Intelectual que necessita conhecer as regularidades do desenvolvimento infantil. A palestrante doutoranda da cidade de Bauru Gislaine Rossler Gobbo explanou de forma brilhante o seguinte tema: “A Importância do Desenho como Linguagem na Educação Infantil” constituindo - se como um dos Elementos da Pré -História da escrita.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário