Image Map

06 setembro 2013

Setembro: mês da Sipat da Secretaria da Educação

Na primeira semana de setembro aconteceu na Secretaria da Educação de nossa cidade, a 4ª Sipat- Semana Interna de Prevenção de Acidentes.
A característica prioritária da CIPA é controlar, reduzir e prevenir situações de risco envolvendo o funcionário no exercício de sua função.
Com esse propósito foram convidados profissionais de diversas áreas que abordaram, discutiram e orientaram os funcionáramos sobre os problemas enfrentados por eles no dia-a-dia. Compareceram na 4ª SIPAT Gilson Cardoso, Psicólogo, Mateus Batista, Nutrição da Unimar, Drª. Ângela Marques Fernandes, Médica Psiquiatra, Dr. Wilson Damaceno, Delegado de Polícia, Getulio Sato, do COMEN, Drª. Lucila Costa, do Amor Exigente, Nelma Rossini, Perita Criminal, Adilson Alves de Souza, Prof. de Educação Física do SEST/SENAT e Aquiles Dacencio Pereira, Psicólogo do SEST/SENAT.
Os objetivos da SIPAT/SE foram alcançados plenamente e os profissionais envolvidos proporcionaram com suas orientações, uma melhor qualidade de vida para nossos funcionários.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário