Image Map

03 setembro 2013

Projeto “brincadeira de criança, como é bom !!” - EMEI Creche “Criança Feliz”

Durante o mês de agosto todas as turmas da escola desenvolveram o projeto “brincadeira de criança, como é bom!”, com o objetivo de proporcionar as crianças momentos de brincadeiras no ambiente escolar, dando a elas oportunidades de interagir, socializar, ampliar possibilidades corporais e rítmicas, expressar seus pensamentos, emoções e sentimentos favorecendo seu desenvolvimento integral.
Realizamos nos dias 27 e 28 de agosto uma gincana com a participação dos familiares dos alunos proporcionando o envolvimento em diversos momentos lúdicos intensificando o contato escola/comunidade. Envolvendo a família de maneira que esta perceba e compreenda a importância do brincar na educação infantil.
Foram organizadas brincadeiras entre pais e filhos, outras entre os pais competindo com corrida de saco, batata na colher, cabo de guerra. Foram vivencias empolgantes, percebemos a alegria de todos, comentários de pais que poderíamos convida-los mais vezes pois em outros ambientes é muito difícil Brincar.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário