Image Map

27 setembro 2013

Prefeitura Municipal de Marília inicia obras na EMEI 1, 2 Feijão com Arroz

Na próxima segunda-feira, 30/09, a Prefeitura Municipal de Marília dará início aos trabalhos de reforma e ampliação da EMEI 1, 2 Feijão com Arroz localizada no bairro Santa Tereza, zona oeste do município. Esta é uma solicitação antiga da equipe escolar e de toda a comunidade, pois há 9 anos a escola não passa por qualquer ação de reforma.
Nesta quinta-feira o Secretário de Obras Dr. Antônio Emílio Carlos C. De Moraes compareceu à unidade escolar junto com o representante da construtora e o empreiteiro responsável pela obra para dar a ordem de serviço e orientar a equipe da escola quanto aos cuidados necessários para a garantia da segurança das crianças no período de reforma. A Secretária Municipal da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel, acompanhou as orientações e ressaltou a importância da obra para o melhor atendimento educacional às crianças ali matriculadas. 
“A escola atende a 211 alunos, sendo 167 em período integral e encontra-se numa estrutura física inadequada para o bom atendimento, como por exemplo, ausência de salão de repouso e área de banho próximo às salas de atendimento ao berçário. Além da falta de acessibilidade, depósitos, área de refeitório e ludicidade”.
De acordo com a Secretária Municipal da Educação, a reforma e ampliação contemplará todas as necessidades elencadas pela diretora Celina Mendes B. Rodrigues que no início do ano após visita da Secretária à escola e autorização do Prefeito Municipal para realização da obra, acompanhou todo o projeto junto à Secretaria de Planejamento Urbano e Secretaria de Obras. Este tem sido um cuidado da atual gestão garantir que a equipe escolar representada pela direção da escola acompanhe e aprove o projeto de reforma antes de sua finalização. 
“Queremos fazer um agradecimento especial ao Secretário de Obras, Dr. Emílio, à engenheira Dra. Michele da secretaria de obras e à arquiteta Patrícia por toda a atenção dispensada à escola”.
O investimento da Prefeitura Municipal de Marília na referida escola será de R$ 659.999,70, valor previsto para a obra a ser executada pela Construtora Linsfer LTDA comprazo de entrega de até 270 dias.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário