Image Map

29 setembro 2013

Novas Escolas de Tempo Integral no Município

No dia vinte de setembro, a Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Diretoria de Ensino, realizou reuniões com os diretores das EMEFs e EMEIs, com o objetivo de discutir, orientar e esclarecer dúvidas a respeito da implantação nas escolas estaduais do novo regime de Tempo Integral
A professora Fabiana Rodrigues Cruvinel, Secretária Municipal da Educação, recepcionou a todos os presentes, ressaltando a importância da parceria e trabalho conjunto entre a secretaria e a diretoria de ensino, priorizando sempre a qualidade de atendimento aos alunos.
A Dirigente de Ensino Profª Ivanilde Elias Zamae iniciou o encontro comunicando que o novo modelo das escolas de tempo integral será implantado em cinco escolas estaduais de Marília: EE Profª Maria Stella de Cerqueira César (Ensino Fundamental Ciclo I), EE Gabriel Monteiro da Silva (Ensino Fundamental Ciclo II), EE do Bairro Nova Marília (Ensino Fundamental Ciclo II), EE do Bairro Santa Antonieta (Ensino Fundamental Ciclo II) e EE Prof. Edson Vianei (Ensino Médio).
Em seguida o supervisor de ensino estadual Aparecido de Oliveira comentou sobre as normas e orientações para o funcionamento das escolas em regime de tempo integral. 
O encontro contou com a participação de supervisores estaduais de ensino e do Diretor de Gestão Escolar Prof. Joaquim Bento Feijão.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário